segunda-feira, 10 de setembro de 2012

The Suffering 1 e 2 (2 Discos)



The Suffering 2004
O terror está a solta em The Suffering. O jogo se passa numa prisão de segurança máxima cheia de fantasmas e demônios e você assume o papel do personagem Torque, que é um presidiário. As características incluem um grande número de diferentes monstros e 10 tipos de armas para te ajudar nas batalhas. Você ainda poderá se transformar em um monstro quando encher seu medidor de raiva.

The Suffering: Ties That Bind 2005
Mergulha numa mente perturbada, numa macabra luta pela redenção.
Passado nos bairros miseráveis e nas prisões de Baltimore, toma o controlo de Torque na sua busca pela vingança contra o misterioso Caleb Blackmore, um homem de certa forma ligado à morte da família de Torque. Explora as duras e impiedosas ruas interiores da cidade, onde a pobreza e as injustiças urbanas acorrentam as pessoas de uma forma tão eficaz como uma prisão física.
The Suffering: Ties That Bind é um jogo de ação e terror que dá ênfase ao perturbador terror do jogo que o antecedeu, com disformes criaturas completamente novas e algumas caras já familiares. Está de volta o sistema moral absolutamente único, à medida que os jogadores vão mergulhando no perverso mundo da sanidade de Torque, para descobrir o seu passado, lutando para controlar o futuro.
Mergulha no passado de Torque e define o seu destino
Descobre a verdade por trás dos crimes de Torque e faz escolhas morais que afectam o desfecho final
Apresenta um inventário simplificado, comandos aperfeiçoados, Inteligência Artificial do inimigo melhorada e um vasto arsenal de armamento

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 5.38GB NTSC (2 DVD's)


0 comentários: